Adoro testar produtos, ainda mais quando eles são tão bem falados pelas blogueiras do mundo a fora. A Aussie tem conquistado muitos corações e domado até os fios mais indomáveis, mas o que mais me surpreendeu foi a rapidez com que o produto transformou meu cabelo.

Como eu utilizei

Tenho o costume de lavar meu cabelo dia sim e dia não, ele está com uma progressiva que vou contar um pouco mais pra frente sobre o amor à primeira aplicação que tive com ela, já pensou seu cabelo liso e radiante sem todo aquele sofrimento por conta do cheiro do produto?

Voltemos ao Aussie, para aplicar o produto em meu cabelo lavei o mesmo como de costume, ultimamente tenho utilizado o shampoo seda ou então o Pantene , depois de lavar duas vezes com o shampoo apliquei diretamente a hidratação Aussie, massageando os fios mecha por mecha e sem pressa.

Dica de aplicação shampoo e condicionador

Depois de muita pesquisa e de ver dicas de diversos especialistas de como aplicar o produto, o shampoo sempre aplico um pouco abaixo da raiz e espalho para as pontas e o condicionador sempre uns 10 centímetros abaixo da raiz massageando levemente a parte de cima do cabelo.

Resultado

Quando retirei o produto do cabelo já pude reparar no resultado da hidratação, bem como o controle do friz e do volume dos fios. O resultado você confere nas fotos abaixo.

Oleosidade

Meu cabelo costuma ficar oleoso muito fácil, se sempre tive o costume de lavar e aplicar protetor térmico ou reparador, com o Aussie isso não se fez necessário, agora tenho testado a aplicação dele junto ao meu condicionador e também utilizando o reparador e o protetor térmico.

Dica

Experimente sem medo os produtos e vá testando a aplicação do mesmo de acordo com a  sua rotina. Vou dar um exemplo, sempre achei que creme de pentear servia apenas para cabelos cacheados, mas descobri nele um melhor amigo quando se trata de praia e piscina, de repente o efeito do Aussie após o sol ou a piscina também seja o de deixar seus fios naturais, hidratados e cheios de vida.

Experimente você também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>