Chega uma hora que mudar parece essencial, afinal quem é que não se sente renovada com um look novo? E o cabelo é parte crucial disso, então se resolveu que quer os cabelos coloridos vamos as dicas, vantagens e desvantagens para as suas madeixas.

Ele vai desbotar

Se você é daquelas que não suporta ver a raiz aparecer então já pode repensar, cabelos coloridos deixam a raiz ainda mais visível e se faz necessário a tintura de quinze em quinze dias ou até mesmo dependendo da velocidade com que os seus cabelos crescem.

É preciso descolorir

A descoloração agride o cabelo e por vezes não vai ser na primeira descoloração que vai atingir o tom que está procurando. As loiras sabem bem como é, já reparou como alguns loiros parecem queimados ou então numa coloração gema de ovo? Pois é, com tantas outras cores isso também pode acontecer e o que você vai precisar é de muita paciência  e um ótimo profissional para te ajudar nessa luta.

Cuidado dobrado

A hidratação dobra, é preciso produtos especializados, um profissional que te salve de enrascadas e todo o zelo para com os fios.

Queda dos fios

Os fios podem começar a cair ainda mais após a coloração,afinal os fios são agredidos bruscamente primeiro pela descoloração e depois pela tintura.

Experiência de quem sabe

Já tive o cabelo loiro branco, primeiro comecei pelas mexas e depois descolori de vez. A principio foi chocante a transformação, depois de aproximadamente um ano pintei novamente da minha cor natural e quase surtei com a quantidade de cabelo que caia após cada lavagem,

Confesso que cuidava bem mais dos meus cabelos quando eles demandavam mais cuidados devido ao loiro, mas hoje em dia não dispenso o uso de bons produtos e cuidados diários.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>