Para desmistificar o umidificador resolvemos fazer um post com o essencial sobre esse tipo de produto, um daqueles bests friends que toda cacheada deveria carregar na bolsa e no coração! Ele é um daqueles produtos after day, ou seja, pode ser usado após um dia da lavagem do cabelo como um super segredinho para ativar os cachos e deixa-los definidos.

Só pode ser usado um dia após a lavagem?

Não, o ideal para o uso desse produto é que o cabelo esteja seco e ai vale também o uso do secador ou então aquela lavagem algumas horas antes de sair para poder hidratar e depois aplicar o umidificador para definir e arrasar com os cachos.

Afinal, o que o umidificador faz?

É o produto que tem o poder de reativar a memória dos seus cachos, controlando o friz e deixando-os mais maleáveis para serem moldados.

  1. Divida o cabelo em quatro partes para facilitar a aplicação do umidificador, assim facilita a penetração do produto nos fios. Depois é só dividir as partes em mexas ;
  2. Borrife o umidificador com uma distância de pelo menos 15 centimetros dos fios, a ideia não é deixar o cabelo molhado com o produto e sim ir passando o suficiente para moldar os cachos;
  3. Vá ajeitando e moldando os cachos com as mãos, dando aquelas amassadinhas já costumeira;
  4. Deixe os fios secarem naturalmente ou então use o difusor para reforçar a modelagem do cacho.

SUPER DICA

Dica de umidificador: Lola Umidificador que Sabia Demais 300 ml ( Compre aqui – R$ 28,98 ou em até 3x de R$ 9,66 – Loja Beleza Store)

umidificador_que_sabia_demais2_casanostracosmeticos

Testado e aprovado, é o melhor umidificador para cachos apertadinhos que querem alongamento, brilho e umidade. Envolve seus cabelos com uma super dose de umidade e brilho, reduz o frizz e combate o encolhimento dos fios.

O que mais você precisa saber? Emulsão com óleos vegetais que realça e define seu padrão de cachos e ondas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>