As cacheadas com toda certeza já ouviram falar sobre os difusores, mas hoje vocês vão conhecer O DIFUSOR, trata-se do Deva Curl Fuser – Difusor Para todo tipo de secador.

Mas afinal, para que serve um difusor?

O difusor é um acessório que ajuda a modelar os cachos através da ação do calor somada ao vento e manuseio mecânico. Ele ajuda a dar mais volume aos fios do que se eles secassem naturalmente.

Um toque de estilo e charme que vai deixar seus cachos volumosos, cheios de vida, movimento e beleza sem igual. É sucesso garantido!

Como secar o cabelo com esse difusor

Esquece o movimento já tão famoso de vai e vem como na hora de fazer escova ou chapinha, em especial o difusor Deva te da a facilidade de ir movimentando o cabelo, penteando-o e estão percebendo como está a secagem ao longo do tempo em que ficará em frente ao espelho.

Para usá-lo basta encaixar o acessório no bocal do secador – que serve para a maioria dos secadores do mercado – e ir controlando o calor conforme achar necessário.

Design inovador

Um design que facilita o manuseio, é leve e ajuda a substituir os movimentos que costumamos fazer com as mãos durante a secagem.

Cuidados especiais

Os difusores fazer com que se demore um pouco mais a usar o secador, por isso é essencial que se faça uso de protetores térmicos, leave-in e ou um creme de pentear ativador de cachos.

NÃO SEQUE O CABELO TODO, é importante deixar ele um tanto úmido para que os cachos fiquem mais naturais, quem já secou um cabelo cacheado por completo sabe o  quão embaraçado ele pode ficar. Aliás, coitados dos fios não é mesmo?

Cabelos hidratados sempre

Se os seus fios andam quebradiços nada de apostar de primeira no difusor, antes é NECESSÁRIO que o cabelo seja hidratado e fortificado, já que logo em seguida vai sofrer um super aquecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>